Sobre o Autor

Tempos se passam e continuarão a passar, todavia minha gratidão nunca cessará.
Agradeço a Deus por superar junto a Fé imbatível e incondicional da minha mãe, Edna Mieko Chikuji, assim como minha vontade constante de vencer.
Foram seis cirurgias de DVP que fiz até hoje para controlar a Hidrocefalia. Grato sou também pela benção de transformar-me no homem que sou hoje, pois se fosse apenas pelo primeiro diagnóstico, onde um bebê de somente quatro meses de vida seria cego e com sequelas irreversíveis de raciocínio, nem estaria em vida para contar suas fases.
Graças ao inconformismo, a garra, a fé e ao amor de uma mãe, esse diagnóstico foi quebrado e a VIDA me transformou em perfeito, assim como as leis justas de Deus.
Hoje, continuo a respirar, como da primeira vez, aliviado após as cirurgias. Busco então me reinventar a todo instante para conquistar o intervalo de vitória um dia de cada vez. A cada dia gradativamente me orgulho em dizer que SUPEREI, e enfatizo com muita honra em por poder viver agradecendo a cada segundo pela abençoada mãe e familiares que tenho e pelo neurocirurgião Doutor Oswaldo Inácio de Tella Junior, aquele que fez minha primeira cirurgia aos quatro meses de vida e vem acompanhando até hoje meu quadro clínico ininterruptamente – O propósito DELE em minha vida deve ser muito grande.
EU creio, pois, agora consigo transformar a minha “deficiência” em fortaleza para aqueles descrentes no caminho da vida ou decisões de SEUS próprios passos. Firmo na certeza dessas e outras palavras que conseguirei ainda mais sonhos com o apoio e força daqueles que já me apoiam, confiam e apostam em mim.
Menciono então algumas vírgulas que conquistei e apliquei em algumas páginas da minha vida, claro que após aprender o significado de cada direção, e que me proporciona a cada passo o reflexo da palavra GRATIDÃO!

Compartilhar artigo: