Nunca Desista de Sonhar

Você não tem o porque temer. Você é a liberdade vai para onde desejar seja a pensamento ou a passos firmes ao chão. Simplesmente não desista… NUNCA! Se apegue e acredite em todos os intervalos ELE é o seu porto seguro. 

Correr

Correr atrás dos objetivos e não ficar para trás. Correr e trazer o melhor que há em si. Observar os obstáculos seguintes para não cair. Correr para o bem da estimativa do futuro, não subestimando o potencial do próximo.

Cada um possui uma estratégia, um modo de agir com apenas uma frente, ser feliz com aquilo que conquistar. Correr por correr todos conseguem, porém, correr a um objetivo único sem temer os riscos são para poucos. No meio social existem muitos bancos em praças e pouco espaço para passos transpassar horizontes. Em seu meio monótono muitos deixam de correr por temer seus fantasmas que impedem o seu levantar.

Hão muitas chances e maneiras de esquivar e determinar saídas… Só não as encontram quem não se permitir liberdade. Aprenda, contudo o global da interseção dos passos e o compasso ao mundo. Corra a findar em sua trajetória o seu marco, pois, um dia quando seu nome virar poeira, areias irão lembrar você.

Corra simplesmente, corra incessantemente, pois, este será os teus planos, pontes, montes, majestosos montes, Fé e Gratidão… Por correr e nunca ter olhado para trás e por ter acreditado que ELE sempre proverá o melhor ao presente futuro!    

Compartilhar artigo: