Mais um Ciclo!

É hora, momentos de reflexão tomar coragem de olhar para trás e ao mesmo agradecer independente do que veja.

” Mesmo que abra um raio de Sol aos céus neste instante estes não conseguirão enxugar as lágrimas que respingam e embaçam os espelhos de minha face. São espelhos nobres d’alma solitária, porém, sábia a ponto de não deixar com que os troncos que regem atalhos há um caminho impeça a passagem das águas de um rio a chegar na fronteira de seu oceano.
Deus sempre diz aos ventos ponto a ponto, reticencias que não há necessidade de pressa. O tempo é glorioso e abençoado por tudo que há de mais belo na vida seja na minha ou na sua… A Fé que alimenta e sustenta nossos scripts no palco da vida nos faz abundância de atitude, conhecimento, aprendizado, virtude e gratidões que serão eternas, assim como, o azul incandescente do mar.
Tudo o que acontece em um caminho seja desde um tropeço grande em pedras minuciosas a conquistas valiosas em grandes turbulências têm suas integridades de presença. O meu inicio pode ser o ponto de partida ao seu fim. Mas, ao mesmo o seu fim pode ser a certeza de uma união para um novo ciclo entre a metade de nós dois!”

Compartilhar artigo: