Chances em Deus

São detalhes, simples sinais onde olhares conseguem vê-los sendo calmaria. Em momentos escuros como estes assegurar em mãos TUAS é o melhor remédio onde até um ateu clama o nome de DEUS e assim passa a crer.

CHANCES EM DEUS

No entrelaçar das mãos, na curva dos caminhos uma lápide atenta um olhar… Em meio a um céu nublado, uma luz apontou uma direção nominal a Vitória! Somente com o tempo, a realidade se amadurece e se evidencia nos fatos. Há gestos especiais a serem manejados por todos ao redor, porém, somente os sensitíveis conseguirão emanar a sua carga e ilustrá-la. Vontades haverá em abundância em tuas margens, mas diversas ainda não encontraram o seu núcleo correto para discernir a procedência.

Atos intuitivos nos abrem portas inimagináveis, percursos alternativos nos fazem vivenciar situações majestosas… A extensão de nossos braços e o conforto de seus abraços são inexplicáveis. Ora acolhem, noutra aconselham e ainda aconchegam, às vezes, por tempos não citados. Nossos verbos enfatizam núcleos ao declarar, porém, quando escritos em tintas profundas de pensamento, afloram tudo aquilo que não queremos esquecer. Embora, agora, com ângulos diferentes, analíticos e compreensivos sobre tudo o que já ouviu.

Após avançar sem cessar, o ideal para o presente é superar tudo o que for supérfluo. As futiplidades também fazem parte de um aprendizado onde teremos a visão panorâmica dos vãos que imperam entre os guerreiros e os soldados. Em um campo pleno de conhecimento, ou até mesmo, para adquiri-los, temos de aprender a caminhar sobre as pedras. Durante este propósito, também temos que saber semear sobre elas o marco de nossa história. Para que, na manhã seguinte, você seja perceptível e não apenas mais um, mero pedestre sobre elas.

Saber semear é, ao mesmo tempo, lapidar mútuamente o interior de ambos, mostrando através de atitudes que existem meios melhores para levar o bem ao próximo. Deus dá forças àquele que busca em tuas vestes uma Palavra e um ato de verdade. Logo, aquele que caminhou sobre pedras, hoje, poderá removê-las e fazer delas a sua proteção e não mais suas feridas. Desde que você faça DELE o centro e o permita entrar em sua jornada, a chance será clara. Deus sempre atribuirá chances àquele sincero, determinado e objetivado passo que tem foco e intui ao olhar enquanto formula trajetórias a um novo conhecimento. Este almejado e realizado se fará através da prece a uma aurora súbita despertada na ombridade de um caminhante.

Compartilhar artigo: