Nós Vós Eles…

Enquanto uma parte de mim se planejava… A outra já se foi sem ao menos saber para onde, mas, agiu!! Logo, não pense tanto, o Amanhã, já bate a sua porta…!!

Nós, Vós, Eles… Todavia, não por egoísmo, EU. Primeiramente preciso cuidar de mim, saber sobre minha história, dar valor as memória e quem as compunha. Compartilharemos nossos sangues e suores após compreender que a “guerra” a “batalha” de mais um dia foi vencida e findada. Seja como vitorioso ou perdedor o importante é que daquele tirou um proveito maior… Sua capacidade, não precisa pra provar a ninguém, mas, para si mesmo de que é capaz daquele dia e muito mais dos que virão!

“Sabem além d’outros, porém, mas, nunca desdém dos que não podem ver. O cálice poderia ser de ouro, cobre e cristal nobre, todavia, era só particular. Particular dá vida ao altar, ao cantar, ao louvar, ao lar, ao amar, jamais ao desprezo do compartilhar. Partilhar daquilo que bebe ou que come vide a fome na fartura do viver, sobrevive por assim acreditar. Acreditar “em si, nos passos colhidos, noutros distribuídos, nas vertentes ou nas virtudes da vida, teus sinais.”

Compartilhar artigo: